domingo, 6 de outubro de 2013

Balanço da minha dieta Dukan : 17 dias




Oi gente!
Bom, a minha dieta continua firme e forte viu? Graças a Deus não cai em tentação nenhum dia e nem estou sentindo falta de nada, nem de doces...logico que estou fazendo versões light permitidas na dieta para ir acostumando... tá indo tão bem, que chego a pensar se consigo viver a vida toda assim, não sem carboidratos, mas sem açúcar...e posso dizer que acho que consigo sim! :)

Então, até agora foram 17 dias de dieta e já eliminei 2,8 kg. 
Uma média muito boa até agora!!! Incluindo  a fase de ataque. Como estou na semana da mestruação... o peso deve ter diminuido sim...mas não dá pra ver, pois continuo com o mesmo peso...não engordei nadinha na tpm...sinal de que ele dever ter diminuidooooo...será??? se for, ouuu coisa boa hein?

Mas, o peso definitivo da 3ª semana só saberei na quinta-feira de manhã!!!

Animadissima!!!!

Vamos que vamos!!!!

O verão tá chegando e quero usar biquíni!!!!


Um comentário:

  1. oi amore...é muito sacrificio essa dieta , para um resultado nao toa satisfatorio....com o vigilantes do peso seguindo a cota e comendo de tudo, saudavel claro ...perdise 3 kg em 2 semanas brincando........

    ResponderExcluir