quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DESAFIO ME TORNANDO MAGRA: PESAGEM 14ª SEMANA: 11/08 a 17/08/13)





OI meninas! Tudo bom com vcs?
Como foram a semana? 

Eu fui bem....graças a Deus ocorreu tudo bem e emagreci 900 gramas...ou coisa boa! Quase tudo o que eu tinha engordado na outra semana...ai que alivio....é isso ai: CONTROLE.
Tudo tem um nome não é? Pois é, o meu se chama assim...

Vamos que vamos que essa semana é a semana de emagrecer muito mais... Comecei a fazer atividade fisica, já estou caminhando na orla....vou verificar quantos km estou andando...mas a principio ontem andei 1 h 50 m, incluindo o percurso da minha casa até a praia...

Bom, o peso ficou assim:

PESO ANTERIOR:   67,0kg
PESO ATUAL:           66,1kg
                                   - 0,9 kg

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Isso aíiii!!!! Vamos emagrecer!!!
Bjokas!!!


Ana

3 comentários:

  1. parabens pela eliminação! e que venham mais quilos eliminados! bjuuuus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana encontrei seu blog e simplesmente amei... Tenho 25 anos e engordei 24k na gravidez. Apos 1 ano ja emagreci 18k mas ainda faltam 6k para mim chegar aos 68k nao é nada facil... mas com foco, força e fé tdo é pissível!!! vou acompanhar as dicas e pesagem toda semana e tbm participar pois dessa forma nos motivamos e nosso desempenho é melhor... os videos sao maravilhosos!!! Bora fica gatona para o verao.Muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir