terça-feira, 9 de julho de 2013

DESAFIO ME TORNANDO MAGRA: PESAGEM 9ª SEMANA: 07/07 a 13/07/13)

Oi meninas!! Tudo bom??? Como estão de RA? 
Eu renovei mais uma vez meus votos com o meu emagrecimento , fui nos VP para a pesagem e adorei a palestra. Saiu de lá renovada mesmo! :)




Então, voltei cheia de novidades e com receitas para o café da manhã, vou fazer sim e tirar fotos de cada receitinha e depois colocar aqui no blog.
Muitas dicas, como temos que variar bem o café da manhã, bem como toda alimentação. Até porque enjoa não é? Vou tentar variar com outros alimentos... rs

Bom, o resultado do meu peso foi esse:


PESO ANTERIOR:   68,5 kg
PESO ATUAL:           67,6kg
                                   - 0,9 kg

Fiquei feliz porque emagreci quase 1 kg, tenho que desempacar esse negocio viu? afff dá uma acelerada....quero chegar logo perto dos 60 kgs!!!!

BORA LÁ GENTE!!! RUMO AOS 60 KGS!!! E VC????


Bjokas!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário