sexta-feira, 5 de julho de 2013

DESAFIO ME TORNANDO MAGRA: PESAGEM 6ª, 7ª e 8ª SEMANA: 16/06 a 06/07/13)




Post mais que atrasado, desculpem-me rsrss, mas tá aqui!!!
Como foram de ra na semana e pós semana do São João????
Pra mim, foi horrivel, não contei pontos....ai como é dificil contar pontos viajando....e ainda comendo coisas da roça....mais saudáveis...mas leite gordo...tudo gordo! socorro!!!! huahuahauaua

Fiquei as 2 semanas que passei longe sem me pesar, ainda de quebra fiquei super gripada, com febre por 2 dias...nem pude compensar na dieta comendo mais folhas...afff. rs

Bom, tive coragem de ir no VP na segunda, toda inchada de prisaõ de ventre....meu intestino não funciona de jeito nenhum quando eu viajo, é assim com vocês tb? Genteeeee, fico agoniada com isso, nem comendo o cereal all bran no cafe da manha e bebendo bastante agua....não funcionava! Impressionante! 

Bom, meu peso ficou assim:


PESO ANTERIOR:   67,7 kg
PESO ATUAL:           68,5kg
                                   + 0,8 kg



Pois é, engordei 800 g em 2 semanas, até que o estrago não foi muito grande, levando em consideração o que comi, amendoim, bolos, licores, etc

Bola pra frente!!!!! FOCAR NA DIETA AGORA E SER FELIZ!!!

E vcs como foram???
Bjokas!


Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário