quinta-feira, 25 de julho de 2013

DESAFIO ME TORNANDO MAGRA: PESAGEM 10ª e 11ª SEMANA: 14/07 a 27/07/13)



Oi meus amores, estou duas semanas sumidas não é? Aiiii, muita coisa pra fazer e nem puder dar atenção ao blog...mas cá estou eu com os posts semanais..

Bom, semana passada fui para a pesagem dos VP , e para a minha alegria, eu emagreciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
rsrsrs

PESO ANTERIOR:   67,6 kg
PESO ATUAL:           67,4kg
                                   - 0,2 kg


Não foi muito, mas feliz por ter emagrecido e não engordado.... mas vamos lá... pensei em fazer diferente para na semana  seguinte emagrecer de verdade...


Nessa semana, hoje (quinta, 25/07)  fui ao VP para a pesagem semanal. Controlei super as porções, reduzir a carne, e me joguei nas frutas, legumes  e verduras ( e lógico na banana da terra e na batata doce, praticamente foi a minha janta esses dias, fora um dia que eu tomei  3 conchas de sopa de feijão com macarrão e verduras, e um dia  ainda dei uma escapadinha e almocei Big Mac +  1/2 batatas fritas - tinha tempo que não ia...detalhe passei mal, arrotei o hamburguer até 11 da noite.....tive que tomar sonrisal....que vergonha) hahahaha

Bom o resultado foi que emagreciiiiiiiiiiiiii de novo!!! 2 semanas seguidas!!!

PESO ANTERIOR:   67,4 kg
PESO ATUAL:           66,3kg
                                   - 1,100 kg



Finalmente emagreci 1,0 quilo!!!!!
Ah, fiz o teste de tomar agua com pedaços de gengibre dentro....vou continuar tomando!!! Bora lá!!! Emagrecer mais 6,0 kgs!!!! RUMO A META!!!!


Como vcs foram??? 
Bjooooooooooooooo

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário