quinta-feira, 9 de maio de 2013

Regras do Desafio me tornando magra em 180 dias!

Regras do Desafio me tornando magra em 180 dias! 


Oi Meninas!



Não tem segredo algum! Basta por em prática tudo aquilo que aprendemos e que já sabíamos sobre reeducação alimentar.

O objetivo do desafio é emagrecer além de consolidar os novos hábitos! E também nos apoiar, pois fazer reeducação alimentar é difícil mas é possível , e merece toda atenção do mundo, seja pra quem é obeso ou não!
Começaremos na próxima semana no dia 13/05/2013 e vai até o dia 13/10/2013 (180 dias corridos).

 Como vocês sabem , eu sigo a filosofia dos Vigilantes do Peso, então é  isso o que eu colocarei em prática!
Quem tem acompanhamento nutricional, pode continuar seguindo, e deve! rs
Quem não tem acompanhamento ou não pode ser acompanhado por uma nutricionista, posso dar algumas dicas dos vigilantes. Mas, o importante é começar! A primeira semana será a mais difícil de todas! Mas , passando por ela, enfrentamos qualquer uma outra!

 1) Regrinhas básicas: (para nos entendermos melhor! rs)



  1.  Ter Peso Inicial ( no dia do desafio, )
  2. Foto do dia do desafio ( é bom para podermos comparar o nosso progresso, não precisamos colocar a foto aqui! rs)



 2) Regrinhas gerais:


  1. Nos pesaremos semanalmente (Toda semana nos comprometeremos a divulgar  a nossa pesagem no Tópico especifico que colocarei)
  1. Acompanhamento  mensal das fotos antes  e depois. (não publicaremos as fotos, a não ser que vcs queiram, mas é para o acompanhamento de cada uma em casa. Pois , com fotos dá para ter uma noção real de quanto emagrecemos)


Dicas de Alimentação:

  1. Comer de 3 em 3 horas
  2. Substituir o lanche por frutas.
  3. Beber muita água de 2 a 3 litros de água por dia
  4. Comer mais fibras
  5. Variar o cardápio com frutas e legumes

Bom, já temos algumas seguidoras, quem precisar de mais dicas é só falar. Eu colocarei o meu cardápio diário e fotos de tudo que eu for comendo. Na primeira semana , farei um cardapio semanal para vocês verem como farei.



Não tem segredo, aqui nos ajudaremos, daremos força umas para a outra. Lembrando que não é uma competição e sim um desafio para incentivar a Reeducação Alimentar. 

O Desafio foi lançado! Agora é só aguardar!
Boa Sorte! 

Bjokas!

Ana.

12 comentários:

  1. Vamos lá!!!!!!!!
    Boa sorte para nós...

    Bjs Milla

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá. O meu maior incentivo é saber q dps de tudo vou estar magrina.hihi Ana qual o exercicio q vc vai fazer? é o Zumba?
    Bjs Jayane (MeuDiárioImperfeito)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe
      Owww coisa boa não é ??? Tb tou super animada assim!!!Flor, vou tentar fazer o Zumba sim pelo menos 2x ou 3x por semana...
      Tenho outros tb, vou intercalar com o hip hop abbs, porque dá uma diversificada! Vamos tentar?
      bjokasss

      Excluir
  3. oi aninha, tudo bem? Sou eu a vivi... Quando vi esse desafio no seu blog me animei denovo para recomeçar ...Hoje já acordei as 6 da manhã e fiz a aula do hip hop 40 minutos acredita!!!! nem eu acreditei que conseguiria , pois aqui em sp tá fzendo um friiiooo....e quem é baiana já viu né,acostumada com o calor é um sacreificio levantar.Mas estamos juntas e eu vou tentar eliminar 7 k pois estou hoje estou com 67k.Mas preciso da sua ajudinha como vc fez nos dvds que eu queria baixar já tenho o (hip hop , turbofire e o zumba... com esses videos vou conseguir dá uma variada para não desanimar denovo... bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!!! Menina que bom que se animou de novo!!! Vamos lá! Começou super bem hoje!!! Basta incluir frutas nos lanches (não esquecendo de tirar as outras coisas tb né? rs)
      Eu mesma, só lancho frutas. Vou revesando entre elas..a noite tomo sopa de legumes, ou cereal all bran e leite.
      Beber 2 a 3 litros de agua por dia!!!
      estou gripada desde quinta passada, então nada de atividade fisica esses dias...
      Acredita que estamos com praticamente o mesmo peso??? pretendo chegar os 55kg.
      Vc é baiana? que bommmmm!!! Minha conterrânea !!! rsrs
      Pois então, pode contar comigo!! estamos juntas sim flor!
      Qualquer coisa estou aqui!
      Boa Sorte!! Vamos conseguir!!
      Bjokas!
      Ana

      Excluir
  4. Bom dia flor! Hoje consegui levantar mais uma vez para continuar meu treino... mas, foi mais dificil do que ontem..Amiguinha acho que não vou consegui chegar no final da semana se esse frio não for embora... tá dificil mesmo ,E esse horario é o unico em que consigo fzer sem ninguem me interromper.minha dificuldade além dessa é quando chega a noite..O QUE COMER? Tenho o ALL BRAN mas 40g é pouco sinto vontade de comer coisas salgadas como carne por exemplo...Ai j´a viu né,acabo gastando meus 49 pontos semanais rapidinho..Sou baiana da cidade de IPIAÚ , fica á 2 horas de ILHEUS..E tó com 67kg e pretendo ficar com 60kg quem sabe até 58kg no maximo senão fico muito magra , tenho 39 anos, casada , tenho um filho de 15 anos e estou morando aqui em sp já a uns 7 anos...MAS AINDA NÃO ME ACOSTUMEI...KKKK JÁ DEU PRA PERCEBER NÉ .... O FRIO PRA MIM É UMA TORTURA...KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!!! Bom, tenta não forçar! Se vc fizer exercicios dia sim e dia não, ou apenas 2x na semana já tá ótimo! Lembre-se que não podemos começar a fazer os exercicios como se tivessemos feito sempre a vida toda...tem que pegar leve! :)
      Quanto a vontade de comer, temos que ter táticas. Se for doces, como frutas , bebo agua...mas se a vontade persistir mesmo, faço doce de leite e como umas 2 a 3 colheres...(acho o que tem menos pontos...e amo doce de leite)
      Agora , se a vontade dor de salgados, tem muita coisa com poucos pontos ( pode fazer sanduiche c claras de ovo. 3 claras tem 1pp e rende que só né?
      Se gosta de peixe, tem o atum de lata light, senão me engano 1 lata tem 2 pp e rende muiiito.pode fazer com salada tb,que vai render horrores...
      Mas é isso, boa sorte amigaaaaaa
      Bjokas

      Excluir
    2. Se quiser, pode dobrar a quantidade do all bran, mas também é só dobrar os pontos tb! quando tou com muita fome... aumento a porção, e bebo muita agua.

      Excluir