quarta-feira, 15 de maio de 2013

Não é dieta! É estilo de vida!!!

Não é dieta! É estilo de vida!!!








Boa noite gente!!!!

 Só para lembrar :  Reeducação alimentar não é dieta!!! É  um estilo de vida!!!
O Desafio  Me Tornando Magra é um começo para a mudança de hábitos (ou consolidação de novos hábitos)! Eu, comecei  o meu processo em outubro de 2012, e até hoje luto com as minhas escolhas. E, ainda estou em continuo processo de aprendizagem. Com o tempo aprendemos que  emagrecer é consequência de bons hábitos!

Bjokas!

Ana




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Imagino que vocês irão gostar de saber desta notícia...

    Amanhã (17/05)é o "Food Revolution Day", uma mobilização MUNDIAL sobre hábitos alimentares saudáveis e educação alimentar.

    Segue o site que trata do assunto:

    http://www.akatu.org.br/Temas/Alimentos/Posts/Food-Revolution-Day

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que massa Vê!!! Não sabia não! Muito obrigada pela noticia viu??? Adorei!!!! rsrs
      É sempre bom ter ajuda! Vou publicar depois :)
      Bjokas!

      Excluir