quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dia não muito bom...

 Oi gente! tudo bom com vocês???


Ai, hoje meu dia não foi muito bom não...Acordei cedão 05:10 da manhã para fazer o exame prático do Detran... aff  é uma vergonha eu ainda não ter carteira de motorista não é??? :( 
Pois é, aqui eu tirando a minha ( antes tarde do que nunca! rs).

Então segue lá eu para o local determinado, já estava meio nervosa, ai parei numa lojinha de conveniência para comprar chocolates e uma garrafinha de água mineral...
Bom, resumindo... dei uma  " bundadinha " no protótipo lá na hora do exame...ai já viu, para tudo e sai do carro para tentar outra vez. :(
O pior que, terminei as aulas cedo, não fiz logo para treinar mais, e acabei não fazendo como deveria e me passei no prazo. Detalhe que meu laudo vence agora dia 25/05, não tem tempo de refazer as provas... saco isso né? 
O bom é que descobri que não preciso refazer tudo de novo, apenas pagar um novo laudo, refazer os exames e pagar as taxas das provas teóricas e práticas...Vou fazer mais aulas praticas com certeza! hehehe
O meu consolo é: "Se não foi, porque não era para ser!" Agora,  partir para fazer certo!! Bola pra frente!!! :D

Mas, é o seguinte, como eu estava tristezinha hoje...a minha fome não era comum...estava insaciável e nada tinha gosto... Jesus!!!
Até que achei uma fotinho que define tudo o que estou passando hoje, e já passei muitas vezes, e aposto que vocês irão se identificar também...


Descobrimos agora que  comemos o que  e a quantidade que não deveríamos para suprir uma falta ou tentar acalmar o nosso ânimo, mas que no fundo não fez efeito...ainda continuo triste e até agora consumi 32 pp da minha cota... 26 pp + 6 pp extras...
Como tenho os extras, não vou esquentar muito...melhor consumir hoje porque estou precisando, e amanhã dou a volta por cima! 
A sacada é essa, tá triste hoje beleza, quer comer o que quiser? beleza também! O mundo não vai acabar por causa disso... mas, temos que saber quando retomar a nossa dieta . 

É isso gente!!! Já aconteceram algo parecido com vocês? Me contem amores!!!

Bjokas!

Ana

3 comentários:

  1. Oi querida... ando sumidinha né? então.. comigo é um pouco diferente de ti... eu como muuuuuuuito quando tô muito feliz... esses dias obtive notícias maravilhosas no trabalho e acabei comendo um pouco além da conta... ando pensando sobre o porquê de associar comida gordurenta e em grande quantidade à felicidade... porque não posso descontar em frutas por exemplo né? Pois é... ando bem satisfeita com minha vida mas bem insatisfeita com esse hábito horroroso.. rsrsrsrsrs... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou igualzinha!! Se estou anciosa, triste, deprimida... aff!! Como horrores!! Por isso to tentando o.esporte fisico, pois conheço vários relatos de gente q substituiu o habito de comer muito por corrida, pedalada, malhação... eu ainda falto muito p isso kkkkkk!!
    Bjao flor!!
    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tati, é um horror não é? rsrsrs
      é uma ótima alternativa! Vou tentar mudar meus hábitos na atividade física... comecei a fazer corrida, mas parei depois de um tempo...sem motivação..rs
      Fome emocional é fogo! Afff..
      Tá ai uma coisa para aprendermos a lidar!
      Bjokas!!!
      Ana

      Excluir