terça-feira, 12 de março de 2013

Filme: Faminto por Mudança


Oi gente! 
Olha mais um filme sobre alimentação : Faminto por Mudança. Achei muito bom  porque retrata  o por que das pessoas estarem comendo alimentos que fazem mal ao nosso organismo. O açúcar é a cocaína dos alimentos!!! Muito bom! Super recomendo! Vai mudar a nossa concepção sobre esses alimentos e o devemos fazer para ter uma vida saudável!.

Uma coisa eu tenho certeza, se estudássemos sobre reeducação alimentar, como estudamos sobre assuntos da nossa área, com certeza estaríamos fazendo diferente. De que adianta fazer reeducação pela metade? Continuar consumindo Mc Donalds, açúrcar, digo açúcar porque tudo tem açúcar! Açúcar é carboidrato tb!
Vamos reever os nossos conceitos! 







Sinopse:

Hungry For Change destaca a obesidade e os produtos diets ou "low fat", que vendem o sonho de ser tornar magro, as armadilhas genéticas que caem as pessoas, a falta de ética da indústria alimentícia, que usa as mesmas táticas da indústria do tabaco viciando os seres humanos desde a infância. Aditivos cancerígenos, que engordam ainda mais, que causam dependência e até doenças cerebrais terríveis como o aspartame e o glutamato monossódico.

Os produtores se propuseram a mostrar as soluções de maneira humana, delicada e elegante, desde mostrar fatos ligados aos mamíferos e sua genética guardadora de gordura (para o inverno), esclarecer a diferença entre alimentos que nutrem e os que "enganam", mostrar a importância da desintoxicação de substâncias que são guardadas geralmente na gordura, na importância dos exercícios e do sono para se defender do estresse diário e da bagagem do que cada ser carregou na vida emocional desde o berço.
Depois de ver este documentário, provavelmente você mudará o seu jeito de se alimentar.


Bjokas!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário