terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Receita: Pudim de Requeijão da Ana



Oi meninas!!! Tudo bom???
Aqui eu com uma invenção kkkk , procurei, procurei na net e não achei nada! Só receita normal...nada Dukan, ontem eu estava afim de um doce  que não tivesse tolerados nenhum... porque viajei no final de semana ai já viu né? Fazer 3 dias de PP sem tolerados e de ontem pra hoje já perdi 700 g (dos 1,4 kg que engordei na festa de 80 anos da avó do meu namorado...só quero ver como será o Natal e Reveillon, passarei lá também e tenho que me virar nos 30 pra fazer as minhas receitinhas e não engordar! OMG!). Também na minha geladeira não tinha leite liquido, então não podia fazer pudim dois leites...ai pensei em requeijão! E foi dito e certo, achei uma receitinha no site de Ana Maria Braga, e dei uma adaptadinha a La Dukan!

Fiz ontem a noite, não tirei foto depois de pronto e nem assim que acabei de fazer, porque sinceramente achei que não ia ficar bom hahahahahaha. Mas, hoje de manhã, bem gelado hummmm num é que ficou??? hehehehehe Diliiiiiiiiiiiiiiiiça!!!! Yummy!!!!





Ingredientes:

  • 1 pote de Requeijão zero (usei o Danúbio da tampa rosa)
  • 4 ovos
  • 4 c.s de tal e qual
  • 2 c.s essência de avelã (não precisa, mas eu coloquei, pode ser outra essência tb)
  • água (na receita original não tinha, mas ficou muito duro, entao coloquei um pouco para amolecer, ficou com consistencia  de vitamina bem grossa)

Modo de fazer:

Bate todos os ingredientes no liquidificador e coloca na forma de silicone e assa em banho maria por aproximadamente 50 min. (pode ser menos a depender do seu forno).
Tentei fazer uma calda, mas não foi bem sucedido com adoçante...quem souber me dá umas dicas!!! kkkkk


Considerações:

Comi quente pra ver como ficou o resultado e odiei kkkkkkkkkkk achei que tinha perdido  tempo...mas bem geladinho ficou show! Ficou com 2 consistencias, embaixo de pudim, bem molinho sabe? e em cima meio crespo hahahaha mas dá pra comer, a parte durinha em cima eu não gostei!
Fica branquinho mesmo, vou ver se colocando algum corante e fazendo uma calda boa, melhora um pouco! Para o primeiro pudim tá ótimo! Dá para ir aprimorando... eu gostei muito mesmo! Tanto que já tá quase terminando não é??? hehehehehehe. Recomendo! Fiz um bolo pudim que ficou bom tb, depois coloco a receita!

Bjokas!


Ana


Um comentário: