quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

2 dias : -1,4 kg (dos 5 dias de PP que tenho que fazer!) :p

Oie meninas!!!!

Então, como já sabem viajei no final de semana para o interior, 8 horas de carro, mesmo levando uns biscoitinhos que fiz de aveia e mel (falando neles amei a receita, depois posto no blog), não dei conta, a fome pegou e comi fora da dieta...chegando lá almoço as pressas, comi feijão e arroz...a noite aniversário : ataquei os docinhos maravilhosos que a prima do meu namorado faz! Sem contar o jantar de aniversário, só coisas maravilhosas, ainda tomei uma cervejinha.... Vim embora no domingo, mais 8 hr de viagem e jacadas! O resultado disso descobri me pesando na segunda pela manhã: + 1,4 kg.

Bom, decidi fazer 5 dias de PP, hoje estou no 3º dia. E vou contar como está sendo até agora:

1º dia :  comecei o PP com 60,2 kg
2º dia : 59,5 kg (-700 g)
3º dia : 58,8 kg (- 700 g)

Voltei hoje ao peso que eu estava na semana passada, cravadinho!!! hehehe, mas vou continuar até sexta fazendo mais 3 dias! E no sábado volto com o peso final.
Pra quem não sabe, PP = Proteina Pura ( comer proteínas puras a vontade, laticinios até 1,0 kg ou 1,0 l, gelatina,e sem  nenhum tolerados). Nada sacrificante...só tenho que pensar em uma tática quando for viajar, ninguém merece engordar sempre que viajar, principalmente se eu for passar o natal e ano novo por lá...tenho que pensar nisso urgentemente! rsrsrsrs


De acordo com Dr Dukan, minha meta é 55 kg, e faltam apenas 3,8 kg para ir para a proxima fase da Consolidação... mas eu queria mais um pouquinho...descer mais o ponteiro da balança... Umbora ver como meu corpo fica com 55 kg!

Bjokas!


Ana.

Um comentário:

  1. Oie! tentei fazer essa dieta, emagreci muito na primeira fase e dps não consegui mais fazer, pra variar rs. Parabéns pra você! Entrei no blog agora com o mesmo objetivo. me segue, me add, ou sei lá com diz hahaha. Um beijooo! Estarei sempre por aqui :)

    ResponderExcluir